fbpx

Aviso legal e observações sobre os planos

Aviso legal e observações sobre os planos
Aviso legal e observações sobre os planos

Estes termos de serviços regulam o uso do site do Smart Place Coworking em conjunto com outras plataformas de gestão dos usuários, do espaço físico e nossas instalações, bem como dos planos e serviços propostos.
Ao acessá-la ou contratar algum plano você concorda com os termos abaixo.

Política de privacidade

A plataforma do Smart Place Coworking coletas as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato do cadastro para download ou recebimento de conteúdo digital, e da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário. 
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas ao Smart Place Coworking ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento. 
Apenas funcionários do Smart Place Coworking poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações.

O Smart Place Coworking utiliza ferramentas de remarketing e cookies do Smart Place Coworking e primários do Google Analytics, Facebook e outros para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. 

Segurança

A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter o Smart Place Coworking seguro, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

O espaço é monitorado 24 com câmeras e alarme por empresa especializada em segurança, que conta com apoio tático. Possuímos controle de acesso que garante que só entra no espaço quem é associado, com a permissão de um usuário mediante cadastro, ou acompanhado por uma pessoa de nossa equipe. Possuímos seguro, temos no-break para garantir a internet e todo o sistema de alarme e estamos em frente a duas delegacias que trazem tranquilidade aos nossos usuários.

Conexão

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo Smart Place Coworking, o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. Quando fora das dependências do Smart Place Coworking, o cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma.

O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse.

O Smart Place Coworking não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente uma vez que ele esteja fora das dependências do Smart Place Coworking.

Caso ele esteja nas dependências do Smart Place Coworking e esteja com problemas de conexão com a internet, um apoio de primeiro nível será prestado imediatamente, caso seja diagnosticado que o problema é da máquina do cliente ou do site que ele está acessando, não compete ao Smart Place Coworking qualquer providência. Caso o problema seja da infraestrutura do Smart Place Coworking, o mesmo se compromete em resolve-lo em até 48h úteis a contar da data e horário de diagnóstico do problema. 

Pagamento

O pagamento do Smart Place Coworking é recorrente através de MENSALIDADE, os meios de pagamento disponíveis para mensalidades relativas ao parcelamento dos planos são: cheque, boleto bancário, cartão de crédito via máquina física no espaço. Para pagamentos dos planos via parcela única com desconto são aceitos os seguintes meios de pagamento: TED, DOC, Bitcoin, cheque, depósito, cartão de débito e Crédito, boleto bancário, PIX, dinheiro.

O não acesso à plataforma e/ou não utilização dos serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento da mensalidade. O parcelamento do plano via cartão de crédito acarretará em pagamento automático todo mês e será constado na fatura do cartão. Compra via boleto bancário resultará no envio mensal do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra.

O pagamento será interrompido mediante a solicitação de cancelamento da assinatura do usuário junto a equipe do Smart Place Coworking, caso não haja uma solicitação de cancelamento, a cobrança ocorrerá normalmente a cada período de recorrência.

Os planos Trimestrais, Semestrais e Anuais seguem os mesmos procedimentos do plano Mensal, no entanto, a sua recorrência seguirá de acordo com o período a eles impostos, ou seja, 3, 6 e 12 meses respectivamente. A não manifestação de que não irá continuar com a assinatura também acarretará em renovação automática no cartão de crédito ou envio de boleto bancário no próximo período de pagamento.

Reembolso

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso da contratação de um plano até 15 primeiros dias corridos após a compra.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

O estorno do valor pago via boleto bancário ocorrerá através de depósito via conta corrente. Assim que a solicitação de reembolso ocorrer, o usuário deverá informar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.

O cliente tem direito de cancelar a sua assinatura a qualquer momento, mas o reembolso acima de 15 dias não será concedido.

Mensalidade atrasada

O atraso da mensalidade do Smart Place Coworking poderá resultar no bloqueio do acesso ao Coworking, à plataforma e dos serviços sem aviso prévio, a liberação só acontecerá mediante ao pagamento das mensalidades em atraso.

Planos Adicionais (Upgrade)

Os serviços adicionais ou troca de plano por um maior (upgrade) só poderão ser adquiridos caso o plano principal (Mensal, Trimestral, Semestral, Anual) esteja com sua mensalidade em dia e que não haja outras pendências financeiras com o Smart Place Coworking, caso contrário, o cliente deverá regularizar a sua condição antes de adquiri um serviço adicional ou  trocar de plano.

Cupom de desconto

Cupons de desconto e promoções realizadas pelo Smart Place Coworking e seus parceiros poderão ser utilizados apenas 1 (uma) vez e limitado para um CPF/CNPJ, ou seja, é intransferível e não é acumulativo. O cupom de desconto só pode ser ativado por novas assinaturas e possui uma validade máxima é de 2 (dois) meses, podendo ser menor, caso essa informação esteja explícita. Caso o assinante não manifeste o interesse de cancelar a assinatura antes do terceiro mês, o valor integral da mensalidade será cobrado.

Acesso

O acesso será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail em até 48h. 
Caso isso não ocorra, a equipe de suporte do Smart Place Coworking entrará em contato via telefone para sanar o problema.

O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia.

O Usuário tem acesso ao espaço durante o período de expediente do Smart Place Coworking, observando as regras e peculiaridades de seu plano, enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia.

Uso Antiético do Smart Place Coworking pelo usuário

Caso seja identificado que o usuário está utilizando o Smart Place Coworking para fazer spam, atividades ilícitas ou que são contra a moral e os bons costumes, reservamo-nos o direito de bloquear a conta e o acesso ao espaço tendo em mente que isso poderá prejudicar a todos os usuários. 

Suporte

O Suporte Técnico da plataforma bem como de outras solicitações pertinentes ao espaço físico, se dará através do canal de Solicitações online ou e-mail em horário comercial, das 10h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Para acessar o canal de Solicitações online, vá até a Área do Cliente dentro da plataforma do Smart Place Coworking.

Acesso compartilhado

O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs, instancias duplicadas ou outros que configurem o acesso por pessoas não autorizadas as nossas plataformas ou espaços físicos. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe administrativa.
O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo aos termos previstos em Lei.

Termos e condições extras

Contratando um serviço com  o Smart Place Coworking o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.
O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se depara com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.

Garantia

A garantia de 15 dias que oferecemos para a contratação dos planos obedece a seguinte regra: 15 dias corridos ou 40 horas consecutivas de uso do espaço a partir da data de contratação do plano, o que ocorrer primeiro. Passado este período encerra-se o período de garantia. Continuará sendo contabilizado o período de garantia, mesmo em casos de desastre natural ou outros que fujam as responsabilidades do Smart Place Coworking, e que inviabilizem o contratante a utilizar o espaço ou o serviço contratado durante o período de garantia; Caso contrário o período de garantia será pausado, até que o serviço seja restabelecido.

Responsabilidade do usuário

O usuário do Smart Place Coworking é responsável pelo uso e zelo do espaço e seus objetos. Caso ele, seu convidado ou dependente venha a quebrar qualquer objeto, seja por mal-uso, imperícia ou acidente, o mesmo arcará com os valores para reposição de um objeto com nota fiscal, que seja igual ao danificado, e na falta dele, um novo, de qualidade superior com nota fiscal.

O uso indevido do espaço, site ou plataforma pelo usuário, dependente ou convidado será de total responsabilidade do usuário, o qual poderá ser acionado juridicamente em caso de desrespeito a lei da moral e dos bons costumes, bem como em caso de infração penal, ficando o Smart Place Coworking isento de corresponsabilidade.

Observações e regras comuns à todos os planos

  • Horário de funcionamento (expediente)
    • Seguimos o calendário de Osasco;
    • De segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto em feriados;
    • Aos sábados o acesso é das 9h às 13h, sendo que este é uma concessão, podendo não estar disponível. 
    • Horas excedentes ao horário de expediente serão cobrados a parte.
    • Fora do horário de expediente normal nós só abrimos no mínimo por 4h, com agendamento prévio, mínimo de 72h correntes.
    • Os valores de horas excedentes aos horários de expediente serão cobrados conforme tabela de horas extras vigente.
  • Durante eventos na área de convivência/auditório, fica vetado o uso da área por outros Coworkers, exceto com a concessão do locatário.
  • Recebemos apenas cartas e envelopes de pequenos tamanhos limitado a 10 correspondências semanais. Recolhendo estas, a quantia volta a ficar disponível.
  • Não está incluso o serviço de atendimento telefônico.
  • Não é permitido fornecer os números dos telefones do Smart Place Coworking como sendo os números de telefones do seu escritório.
  • Não oferecemos serviços de secretariado.
  • Os valores descritos nas formas de pagamento são relativos ao valor das parcelas em relação ao valor total do plano. Sendo que o valor do parcelamento do plano varia de acordo com o prazo e a forma de pagamento.
  • Todos os planos possuem uma determinada quantidade de horas para utilização do espaço. Essas horas são descontadas do seu banco de horas através do check-in e check-out que deve ser realizado pelo usuário através dos meios tecnológicos que disponibilizamos para isso. Caso o usuário não faça check-in o sistema irá considerar o primeiro horário de funcionamento da casa como sendo o check-in. Na falta do check-out o sistema irá considerar o horário de encerramento de nossas atividades do dia em questão como sendo o horário de saída do usuário.
    • Temos posições fixas para apenas 1 usuário com 284h mensais para uso do espaço
    • Temos fixas compartilhadas para até 3 usuários e 364h mensais para que os três usuário consumam esse banco de horas e utilizem o espaço de forma compartilhada. Este último caso nós chamamos de posições fixas para equipes ou posição fixa compartilhada.
      • Não é permitido o uso simultâneo da mesa, porém vocês podem utilizar o espaço ao mesmo tempo, só para exemplificar, você poderia ter uma pessoa trabalhando na mesa e outra pessoa trabalhando no lounge, e a terceria pessoa da sua equipe utilizando a sala de reunião atendendo um cliente e todos fazendo isso ao mesmo tempo.

      • Uma outra possibilidade seria uma pessoa da sua equipe utilizando a mesa na parte da manhã e a outra na parte da tarde. Essa solução é ideal para empresas que possuem funcionários em turnos de trabalho distintos.

      • Enfim, são muitas possibilidades de utilizar o espaço de forma compartilhada, sobretudo inteligente, e principalmente com o foco de reduzir o custo operacional da empresa.

  • Quando o usuário excede o total de horas que o seu plano possui, uma taxa adicional será cobrada conforme valores firmados em contrato. 
  • Cada plano possui um determinado número de horas para agendamento de sala de reunião, por mês, por usuário. A medida que você consome essas horas agendadas, novas horas para agendamento estarão disponíveis.
  • Os pontos de telefonia descritos nos planos, trata-se de infraestrutura para que você traga a sua lixa fixa. O Smart Place Coworking não oferece linha telefônica ou serviço de telefonia fixa.
  • Permitimos que você traga o seu telefone IP e utilize VOIP estando nas nossas dependências.
  • O uso da área de convivência para receber até 3 pessoas por vez, está disponível para todos os planos. Caso configure que o visitante sob responsabilidade do usuário, está utilizando o espaço para trabalho indevidamente, serão cobradas as horas deste usuário como horas excedentes aos planos.
  • Os planos com período maior ou igual a 12 meses são passíveis de reivindicação do pagamento da décima terceira mensalidade em diante sem fidelidade. Neste caso o valor da décima terceira parcela será o valor da décima segunda corrigido (de acordo com os termos e índices de reajustes acordados em contrato) e assim anualmente. Este só é aplicável o usuário que não tenha ficado inadimplente ao longo do contrato vigente. Esse benefício é válido apenas para contratos do mesmo plano. 
  • Nossa menor unidade de medida de tempo é hora, e consideramos sempre hora cheia, ex: das 9h15min as 10h30min são consideradas 2h, pois neste caso nós contaríamos o início sendo as 9h e término sendo as 11h.
  • Em relação a utilização do espaço em as horas que excedam, ou são contratadas avulsas, essas horas serão cobradas de acordo com as informações contidas em contrato. 

Observações e regras pertinentes a cada plano

Posto de trabalho avulso

  • Para quem está interessado em contratar o serviço por hora: Nossa unidade de medida é hora e hora cheia, ex: das 10h às 11h.

Posições fixas

  • Só é permitido compartilhar a mesa entre 3 usuários. O usuário responsável pelo contrato é quem será responsabilizado no caso de problemas de conduta ou má utilização do espaço cometido pelos demais usuários do contrato. Serão descontados períodos de horas do total de horas contido no contrato conforme regra supra mencionada.

Salas privativas

  • Os valores descritos nas formas de pagamento são relativos ao valor das parcelas em relação ao valor total do plano. Sendo que o valor da parcela pode variar de acordo com o prazo e a forma de pagamento. Consulte as condições de pagamento.

Banco de horas

  • Horas excedentes ao banco de horas contratado serão cobradas a parte conforme tabela de preços vigente.
  • Os valores descritos nos planos são válidos para uma pessoa, ou seja , é válido para apenas 1 usuário. 

Membership

  • Só é permitido a utilização de um período sem custo por dia, conforme regra de períodos descrita anteriormente.
  • Horas excedentes ao período concedido serão cobradas a parte conforme tabela de preços vigente.

Virtual Office

  • Plano válido para pessoa física, para pessoa jurídica esse plano sofre acréscimo de 25% e é limitado a 1 usuário.

Endereço fiscal

  • Esta plano deve ser contratado por uma pessoa física
  • Plano válido para empresas do ramo de serviço
  • O serviço do contador que oferecemos limita-se a abertura ou transferência da empresa para o endereço do Smart Place Coworking. Findado este tramite um contador deve ser contratado para atuar na contabilidade da empresa em questão.
  • No valor do serviço não estão inclusas as taxas municipais, estaduais e federais necessárias para a abertura ou transferência da empresa.
  • Plano válido por 12 meses, sendo que na renovação serão aplicadas as taxas de reajuste conforme contido no contrato.
  • Valor do plano Limitado a 3 CNAES, acima disso o valor do plano sofre alteração.
  • Não conseguimos atender empresas que necessitem de inscrição estadual.

Das alterações desta política de privacidade e termos de uso

A presente versão desta política de privacidade foi atualizada pela última vez em: 17/01/2023.

O editor reserva o direito de modificar, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio, o site as presentes normas, especialmente para adapta-las as evoluções dos planos, site, plataforma e espaço físico do Smart Place Coworking, seja pela disponibilização de novas funcionalidades e regras, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.

Dessa forma, convida-se o usuário a consultar periodicamente está página para verificar as atualizações.

Ao utilizar o serviço após eventuais modificações, o usuário demonstra sua concordância com as novas normas. Caso discorde de alguma das modificações, deverá pedir, imediatamente, o cancelamento de sua conta e apresentar a sua ressalva ao serviço de atendimento, se assim o desejar.

Do direito aplicável e do foro

Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito Brasileiro.

Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca de Osasco.

 

Copyright 2017 – Smart Place Coworking 
CNPJ: 024.387.784/0001-10 
Rua Melvin Jones, 143, Centro – Osasco – SP – 06010-020

https://smartplacecoworking.com.br/coworking/