fbpx

A cada 15 dias o Edmar Silva promove uma sessão de meditação gratuita no Smart Place Coworking. Ocorre as segundas-feiras das 19h às 20h e é gratuito.

1.Benefícios da meditação em seus Pensamentos e Emoções: reduz estresse. Reduz a ansiedade. Reduz a depressão. Ajudam no tratamento da depressão durante a gravidez e pós-parto. Reduz os sintomas do transtorno do panico. Melhora a saúde mental e a confiança em si próprio. Aumenta os níveis de Felicidade.

2. Benefícios da Meditação Potencial da sua Mente: Aumenta a concentração. Aumenta o aprendizado. Melhora seu foco e capacidade de trabalhar sob estresse. Liberta de seus medos e preocupações. Melhora a forma de como você processa as informações. Melhora as suas tomadas de decisões. Aumenta a sua confiança. Aumenta sua Motivação. Estimula a criatividade.

3. Benefícios da Meditação no seu Corpo e Saúde: Reduz a sua sensação de dor. Melhora a qualidade do sono. Fortalece seu sistema imunológico contra doenças. Reduz risco de doenças cardíacas e acidente vascular cerebral. Reduz o risco de Alzheimer. Ajuda a tratar epilepsia. Ajuda você a parar de fumar. Ajuda a reduzir o uso abusivo do álcool e drogas.

4. Benéficos da Meditação em Relacionamentos: Ajuda a você a aceitar-se. Ajuda a você aceitar os outros. Ajuda a você aceitar as coisas como elas são. Melhora a sua forma de se relacionar com as pessoas. Ajuda a ter relacionamentos mais positivos. Diminui sentimentos de solidão.

5. Benefícios da Meditação para Crianças: Diminui sintomas de depressão. Diminui estresse. Diminui a hostilidade e conflitos com os pais. Aumenta a atenção. Aumento do autocuidado. Aumento da autoestima. Aumento das habilidades sociais. Melhora o sono. Melhora o desempenho Acadêmico.

Clique no botão abaixo para se Inscrever


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *