fbpx

Problemas financeiros nas empresas é um algo comum. Independente do tamanho, segmento e tempo de estrada, negócios continuam enfrentando dificuldades envolvendo finanças. E, muitas vezes, parte dessas dificuldades são imperceptíveis à primeira análise, já que o problema pode estar além de um fluxo de caixa.

Nesse sentido, fazer um bom  planejamento financeiro é algo essencial. Com o objetivo de guiar as empresas pelo melhor caminho, este planejamento utiliza conhecimentos tanto de  administração e gestão, como de finanças para criar um plano de ações específicas com o objetivo de alcançar as metas financeiras da empresa.

Entretanto, mesmo os profissionais mais experientes podem cometer erros durante a criação e acompanhamento de um planejamento financeiro. Afinal, finanças é um assunto complexo, que demanda atenção redobrada e muita dedicação. Portanto (e para te ajudar a evitar problemas financeiros nas empresas), listamos os 7 deslizes mais cometidos no planejamento financeiro. E, caso você conheça mais algum erro comum, conte para a gente nos comentários. 

Para Ler está matéria na integra Clique Aqui.

Compartilhem com os amigos!

Fonte: Blog Runrun


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *