fbpx

A Zaitt, startup de tecnologia voltada ao varejo, acaba de inaugurar mais uma unidade na cidade de São Paulo, intitulada de “Smart Zaitt”. O novo espaço, segue a linha da primeira unidade, aberta 24 horas e com diversas opções que vão desde consumo rápido a higiene pessoal.

Com estrutura modular, o novo formato já é considerado uma real evolução da experiência de compra em um mini mercado 100% automatizado e mais um marco para o varejo ao permitir a expansão com mais unidades em tempo recorde.

Optamos por uma estrutura modular pois nos dá muito mais liberdade para nos estabelecermos em qualquer lugar em questão de dias e trazer toda a comodidade e segurança 24h que já trazemos nas nossas outras unidades do Itaim e em Vitória”, comenta Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.

“Nosso objetivo sempre foi e será facilitar a vida de quem compra, por isso trouxemos a automatização para a deixarmos sempre disponível a qualquer hora. Além disso, criar as condições de estar mais perto dos nossos clientes é incrível. Estamos certos de que a unidade de Moema será a primeira de muitas nesse formato e promoverá um grande impacto no mercado como um todo”, afirma o CEO.

Para ler está matéria na integra Clique Aqui.

Compartilhem com os amigos!

Fonte: Startupi


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *