fbpx

Rappi, aplicativo de entregas que busca se tornar um super app, anunciou  a criação de 100 Coworkings de cozinhas no Brasil. Os estabelecimentos funcionarão como cozinhas compartilhadas para pequenos empreendedores da área de alimentos.

A startup colombiana irá instalar as dark kitchens, como são chamados estes espaços, em cinco capitais brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Fortaleza. A expectativa é que os locais estejam em operação ainda em 2019.

Além de promover a entrada de novos negócios na plataforma, os Coworkings devem facilitar a logística por reunir diversos comerciantes em um mesmo espaço. A Rappi vai posicionar os Coworkings em bairros com menor disponibilidade de restaurantes para fomentar a expansão geográfica.

Três critérios serão levados em conta para que empreendedores sejam escolhidos para se estabelecer nos Coworkings. Eles são: restaurantes que já são parceiros e tem bom desempenho, mas cuja cozinha não suporta a demanda; restaurantes que funcionam bem em bairros específicos, mas têm dificuldade em atingir outras áreas; e novos estabelecimentos que não tem condição financeira de crescimento.  

Para ler está matéria na integra Clique Aqui.

Compartilhe com os amigos!

Fonte StartSe


0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *