fbpx

Veja o relato da nossa Coworker Kelly Mota engenheira civil, e descubra por que o Smart Place Coworking é o melhor lugar em Osasco para você estar e fazer Networking, todos os dias.

“Obrigada Fernanda Sorrentino (Advogada), Miriam Azevedo (Corretora De Imóveis), Davi Vasconcelos (Síndico Profissional), Lindemberg Nasario (Engenheiro Civil), Adriana Meriele (Contadora), Letícia Soares (Advogada), pelas parcerias firmadas. E que venham cada vez mais negócios. Tenho certeza que teremos muitos frutos dessas parcerias. Mais uma vez vejo que trabalhar em um espaço compartilhado só traz benefícios para nossos negócios, e com certeza no Smart Place Coworking isso acontece de forma natural e cada vez mais. E para encerrar a semana, computador formatado, com certificado digital para emissão de assinatura, pacote office 2019, e-mails unificados, SSD instalado e resumindo: Máquina power. Obrigada Willians Menegon (Técnico em Informatica).” Kelly Mota-Engenheira Civil.

“Kelly Mota nós do Smart Place Coworking ficamos muito felizes em saber que você realmente está usufruindo do Coworking, pois esse é o real objetivo desse lugar: Suprir as competências das quais você não tem conhecimento, através do relacionamento com as demais empresas que habitam nesse ambiente, e dessa forma potencializar seu negócio sob demanda, sem a necessidade de ter o custo fixo de um profissional ou departamento permanente na sua empresa para atingir esses mesmos objetivos, ex: Um departamento jurídico.“ Danilo Silva – CEO do Smart Place Coworking

Venha para o Smart Place Coworking e faça parte da nossa rede de contatos com mais de 140 pessoas e 70 empresas. Tenha acesso a toda nossa infraestrutura (internet com 300Mb de download e 150Mb de upload com dois links de operadoras diferentes, ar-condicionado, cadeira de massagem, impressoras a laser e coloridas, e muito mais!).

👉 Clique aqui e saiba mais sobre o nosso espaço!

 

Gosto do conteúdo? Então compartilhem com os amigos!

 

 


1 Comment

Danilo · 26 de outubro de 2019 at 12:34

Muito bom saber que as pessoas que estão no Smart Place Coworking, realmente estão usufruindo dos benefícios de um Coworking! Go ahead and keep moving forward kid!

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *